Trocas e devoluções
- Nossa política de troca e devolução tem o compromisso de garantir a total satisfação dos nossos clientes, e para isso foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor.
- Solicitação de troca ou devolução, terá que ser informada através do e-mail sac@hitechinformatica.com.br, informando o número da nota fiscal e o motivo.
- A garantia mínima legal estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) para qualquer produto é de 03 meses (90 dias) contra defeitos de fabricação, e a HiTech pensando em melhor atender as necessidades de seus CLIENTES, fornece a Garantia estendida em alguns produtos, tendo sua vigência iniciada a partir do recebimento do produto. Se o produto possuir garantia pelo fabricante, o cliente deverá encaminhar o produto para uma assistência técnica autorizada.
- O prazo para análise técnica do produto, é de no máximo 30 (trinta) dias, conforme previsto pelo artigo 18 do CDC. Se o defeito não for constatado ou se o defeito foi causado por mau uso pelo cliente, a HiTech fara a devolução do mesmo produto para o endereço do cliente. Mas se o defeito for constatado, faremos a substituição e enviaremos para o endereço do cliente.
- Caso a HiTech não possua mais o produto em estoque, ou, o produto não se vende mais no mercado, o cliente pode optar por uma das seguintes opções:
- Substituição do produto por outro similar ou superior;
- Restituição do valor pago;
- Crédito para compra de outro produto.
- Trocas não obrigatórias por lei: Em caso de troca de produto que não apresente defeito, as despesas de envio e reenvio são de responsabilidade do comprador conforme Código de Defesa do Consumidor.
» Arrependimento
- O prazo para desistência da compra é de 07 (sete) dias corridos, a contar do recebimento do produto.
- O produto deverá obrigatoriamente ser devolvido em sua embalagem original sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal, manual e todos os acessórios que acompanham o produto.
- Despesa com frete é de responsabilidade do cliente.
- A análise da devolução por arrependimento, será realizada em até 07 (sete) dias úteis após o recebimento do produto em nossa Central de Distribuição, e a restituição do valor pago será feita da seguinte maneira:
- Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão;
- Boleto bancário: a restituição será creditada na conta corrente do cliente que pagou o boleto.
- Transferência: a restituição será creditada na conta corrente do cliente que fez a transferência no dia da compra.
- Confira o produto no ato da entrega, e caso perceba alguma das divergências abaixo, recuse o recebimento e contate a nossa Central de Distribuição imediatamente.
- Embalagem aberta, avariada ou lacres de segurança rompidos.
- Produto avariado.
- Produto divergente do solicitado.
Institucionais
-
Sobre Nós
-
Ajuda e Suporte